Aprendendo a Desenhar com os Maiores Mestres

Comic

Apostila com o clássico “Marvel Way”, uma arte perfeita proveniente de grandes nomes do desenho internacional.

Aprendendo a Desenhar com os Mestres

Título: Aprendendo a Desenhar com os Maiores Mestres internacionais

Tamanho do arquivo: 62,6 mb

Autor: Panini Comics

Número de páginas: 257

4shared: Download aqui

MediaFire: download aqui

5 comentários sobre “Aprendendo a Desenhar com os Maiores Mestres

  1. Oi, eu achei interessante, é esatamente o que eu queria mas…
    eu quero compra-la sabe pra ter em mãos não no pc.
    se alguém souber onde posso compra essa apostila em SP,
    por favor me diga.
    obrigada!

    Curtir

    1. Ladyane, esse é um livro bastante difícil de achar para vender em livrarias. Minha dica é que você entre em contato diretamente com a editora, e, quem sabe, consiga encomendar um exemplar.
      🙂

      Curtir

Deixe uma resposta

