… 4 anos, mas já?

Outros

Faz realmente muito tempo desde minha última visita a este velho lugar. Aconteceram muitas coisas, sem dúvidas, nestes últimos 1431 dias (aproximadamente) desde a última postagem. Fiquei também surpreso ao ver que o blog ainda era útil a várias pessoas que continuaram a baixar todo o material aqui existente. E é por isso que hoje retomo o blog, mesmo com 1431 dias de atraso. Pois é… Desculpem a demora.

Atualização (07/06/2015)

Estou migrando todas as apostilas para um diretório único, o Mega. Lá, além de não existir limitação na velocidade do download dos arquivos, os links devem custar menos manutenção em comparação ao 4shared e Mediafire, onde, hora ou outra, os arquivos são removidos. Os posts já existentes, contudo, não serão deletados, mas sim reformados. Os arquivos de vídeo e os artbooks, muito embora, serão respostados em prol de uma melhor organização.

Eric

3 comentários sobre “… 4 anos, mas já?

  1. Bom vê-lo novamente no blog. Eu nem lembrava mais da existência dele, mas com o seu post recebi um email e voltei aqui e relembrei. Lembro que quando conheci o blog, em 2010 eu acho, fiquei maravilhado com os materiais disponíveis. Espero que continue a postar mais materiais, agradeço e novamente é bom revê-lo.🙂

    Curtir

    1. obrigado, Mateus!
      Eu mesmo fiquei um bom tempo sem lembrar dele, mas acabei retomando as atividades. Já reupei todas as apostilas, reformatei todas as postagens e vou começar a divulgar novos materiais a partir de hoje.

      Curtir

Deixe uma resposta

