Você usa o Pinterest?

Ferramentas

Eu realmente gosto de testar novidades, principalmente quando essas novidades são novas tecnologias e ferramentas. Há, contudo, uma pequena exceção para esse meu gosto: redes sociais. Eh… Eu sou um daqueles que levou anos e anos para abrir uma conta no Facebook e só instalou o WhatsApp por extrema pressão de terceiros semana passada – sério, foi semana passada.

Apesar disso, eu já mantenho um acervo no Pinterest há bastante tempo. Aliás, você sabe o que é o Pinterest? Ele é uma rede social já com mais de 100 milhões de usuários, sim, porém é voltada ao compartilhamento de imagens.

No que isso é útil? É simplesmente ótimo para artistas e demais criativos! Que tal criar um quadro de referências fotográficas para seus trabalhos? Que tal criar outro para aquelas lindas artes tão inspiradoras? Para aquelas imagens de seus master studies? Salve quantas imagens quiser e siga outros com gostos semelhantes. Há muita, muita coisa boa por lá. Bem legal, não? Se você gosta do blog, é bastante provável que goste do Pinterest também.

Dê uma olhada no meu Pinterest! 🙂

2 comentários sobre “Você usa o Pinterest?

  1. Olá, tudo bem?
    Estou começando a levar o desenho mais a sério e quero fazer dele profissão. Planejo trabalhar com Character Design, Animação e Game Design… Poderia me indicar alguns livros fundamentais para o meu desenvolvimento? Tenho que estudar e me aperfeiçoar muito, portanto, estou buscando ajuda.
    Muito obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário