Como Desenhar Mulheres

Comic

Esboço, sutileza e detalhes… Ótimo livro sobre o desenho de mulheres no estilo HQ, e, de quebra, em português.

Como Desenhar Mulheres

Título: Como Desenhar Mulheres
Autor: Alexandre Jubran
Tamanho do arquivo: 14mb
Número de páginas: 37
Download

5 comentários sobre “Como Desenhar Mulheres

  1. shoe de bola sua apostila,COMO DESENHAR MULHERES,tava a fim de encontrar essa a muito tempo.moro na europa e gosto muito de desenhar.continue firme nessa!!!

    Curtir

  2. cara, eu tava pesquisando umas apostilas de desenho pra eu dar fim a um projeto de uma tattoo q eu to desenhando pra um amigo meu e pra findar de vez meu HQ, depois q eu entrei aqui, eu mal saio da frente do pc soh pra curtir as apostilas q vc posta aqui e disponibiliza…cara, vc eh meu idolo!!! *-*

    cara, vo ta sempre aqui e podexa q eu divulgo!!

    P.S.:assim q eu terminar parte do meu HQ eu mando pra ti!^^

    Curtir

Deixe um comentário